Não estudei nada para o Enem e agora?

Por incrível que pareça, meus amigos, o primeiro semestre já chegou ao fim. O ano passou que nem uma flecha e finalmente chegamos à reta final do Enem.

Só aluno Explicaê Premium tem correções ilimitadas das suas redações por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Agora, para todos os lados que olhamos, existe um vestibulando desesperado, se sentindo pressionado e com aquela sensação de que não vai dar tempo de se preparar em 3 meses.

 

natalie portman chorando

 

Mas calma, minha amiga ou meu amigo, se você está aqui lendo esse blog, ainda há esperança, você está no lugar certo.

 

Pra gente, pouco importa se você não estudou para o Enem até agora porque não teve tempo ou porque não colocou isso como prioridade na sua rotina.

 

Eu quero é que você foque menos em chorar pelo leite derramado, vulgo tempo perdido, e foque mais no conteúdo a se ganhar no tempo que você tem pela frente.

 

Então não sinta culpa, sinta vontade de continuar (ou pelo menos começar) porque a gente tá aqui por você.

 

Você vai precisar correr atrás, claro! Afinal tem gente se preparando há muito mais tempo. Mas não se preocupe, porque estamos aqui do seu lado pra te acompanhar sempre que precisar.

 

Vem com o Explicaê dar aquele gás de última hora que você tá precisando para se dar bem no Enem.

 

você consegue motivacional

 

Já que tempo não é nosso forte no momento, precisamos que sua estratégia de estudo para esses últimos 3 meses seja focada na velocidade e qualidade, claro. Precisamos ser rápidos, mas efetivos.

 

Por isso, lançamos o Curso Intensivão Enem, que foi todo montado, planejado e direcionado também para quem deixou pra estudar de última hora.

 

O curso vai explorar de uma maneira mais profunda os assuntos mais cobrados em cada matéria do Enem em suas 35 horas semanais, com videoaulas, apostilas e exercícios específicos e inéditos.

 

Um pouco puxado, né? Mas não desanima, você precisa se esforçar essa reta final. Depois da sua aprovação, todo esse esforço vai valer a pena. Prometo!

Só aluno Explicaê Premium tem acesso a dúvidas ilimitadas por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Ah, tanto faz qual seja o seu perfil de vestibulando. Você pode estudar em escola, em cursinho ou trabalhar, você pode ser mais velho, mais novo e que estuda só pelo Explicaê… Seja lá o que você faz ou quem você é, além de ser seu melhor amigo, o Explicaê vai organizar a sua vida!

 

“Ainda não comecei a estudar, posso fazer o Intensivão?”

 

Claroooo, anjo! Mas é preciso que nesses últimos 3 meses antes do Enem você foque e se dedique. Não vai ser fácil, mas junto a gente consegue!

 

“Estou fazendo outro Curso na plataforma, posso fazer o Intensivão?”

 

Pode sim! O ideal é que você foque no Intensivão. Pega tudo o que você aprendeu nos outros cursos, como Foca no Enem, Operação Medicina ou De Férias com o Ex e traz pro Intensivão. Agora é hora de intensificar os estudos pra reta final, belê?

 

E aí, vamo nessa rumo à aprovação?

Compartilhe esse post