Já é ano novo? Descubra o que te aguarda pro ENEM 2019

Feliz ano novo!

Leonardo dicaprio Champagne ano novo

Você sabia que para a gente, time do Explicaê, o ano de 2019 já começou? Ué, mas como assim? Ainda estamos em novembro! Deixa eu te explicar: Nosso queridíssimo Exame Nacional do Ensino Médio, vulgo ENEM, aconteceu nos dias 4 e 11 de novembro e, depois disso (na verdade, até um pouco antes), começamos a colocar em prática o que viemos trabalhando pra melhorar a sua preparação pro ENEM 2019.

Só aluno Explicaê Premium tem acesso ilimitado a mais de 6.000 livros em PDF por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

Tem muuuuuuuuita coisa irada pra acontecer em um futuro muito muito próximo, tá? Mas vamos falar do agora!

Para “iniciar” esse ano, lançamos o Black November de Verdade, que é perfeito pra você que já quer sair na frente e começar a estudar por beeem mais barato. Ou até pra você que pretende tirar um tempo de férias antes desse rolê todo, mas quer aproveitar o precinho. Afinal, quem não gosta de uma promoção top de verdade, né?

Nosso Black November é de verdade mesmo! Sabe por quê? Simplesmente porque oferecemos mais por um preço menor. Oferecemos mais? Sim!

Salvo todos aqueles recursos básicos que praticamente todas as plataformas de cursinho online oferecem (plano e horário de estudos, videoaulas, exercícios, simulados, apostilas e tal), a gente te dá 4 correções de redação por mês no Plano Turbo (eu disse QUATRO, o equivalente a uma redação por semana e a quantidade perfeita pra você chegar lá) e 10 no Plano Tospter (esse é pra praticar atéeee não aguentar mais), enquanto a concorrência oferece apenas 1.

A gente deu uma caprichada na redação, porque a gente sabe que, pra tirar uma milzão, tem que praticar, praticar e praticar mais um pouco! Se liga nesse último blog que saiu “O que 4 redações por mês podem fazer por você” .

Além desse bocado de correção de redação, a gente te dá 15 tira-dúvidas por mês no Plano Turbo e tira-dúvidas ILIMITADO no Plano Tospter, enquanto os outros cursinhos por aí dão apenas 3 por semana não-acumulativo.

Isso significa que, em outros cursinhos, se você não mandar dúvidas em uma determinada semana, seus créditos não acumulam pra próxima. Então, você continuaria tendo apenas 3 dúvidas para a próxima semana. É bom ressaltar que nossas dúvidas também são não-acumulativas, só que no caso do Explicaê, os créditos valem por todo o mês. Ou seja, durante todo o mês você tem 15 dúvidas, independentemente se mandar todas no primeiro ou no último dia o mês. Massa, né?

 

cena série indeciso personagem

 

Epa, mas peraí, vamos falar de dinheiros! Adivinha quem tem o menor preço? Heheh nós mesmos! Você pode ter tudo isso por a partir de 18,90 por mês. Mas se ligue: é só nesse primeiro mês do ano no calendário Explicaê, vulgo novembro. Vem aproveitar logo, faltam apenas 9 dias para acabar o Black November. Essa é sua chance de estudar o ano inteiro no cursinho online mais completo e barato do país.

É isso, meus amores. Espero que você venha fazer parte do nosso time. Como já disse antes, tem muita coisa boa pra acontecer pro ENEM 2019. Vem vem vem ;***

Quer garantir 20% de desconto em todos os planos do Explicaê?

Só aluno Explicaê Premium tem acesso a dúvidas ilimitadas por menos de R$1,35 por dia.

Quero ser aluno premium

 

Compartilhe esse post